domingo, 22 de março de 2009

Algo a se pensar...



"Porque a ira do homem não opera a justiça de Deus" Tiago 1:20

Por mais que te magoem, ou te façam chorar, ou te digam palavras muito duras, não olhe para o homem, mude seu foco e olhe para Deus. Somos assim, queremos que a pessoa sinta o mesmo, a dor que nos causou queremos que ela sinta também, e na nossa mente achamos que sentindo isso tal pessoa não vai querer fazer de novo... Afinal, ela sentiu né? Ela viu que dói. Mas aprendi que isso não vai me levar a lugar nenhum. O homem está sujeito a falhas, a erros, a tropeços. Não foque no homem, não busque no homem aquilo que você só vai encontrar em Deus. Não busque em outras coisas a paz que só vai achar em Jesus. Hoje fiquei assim, cabisbaixa, queria que a pessoa visse que me magoou... Mas não é bem assim. Não é para deixarmos de vencer o mal, mas vencer o mal com o bem. Com as armas que Deus nos deu. Não deixar sentimentos como o rancor, a raiva e o ódio entrarem no nosso coração. Para as pessoas verem que você é um filho de Deus, precisa exalar o amor. O amor sim... Não é somente a bíblia debaixo do braço, é os frutos do Espírito Santo. Frutos de amor, de mansidão, de temperança.... O perdão! Perdoar, mesmo que tenha sido muito dura a ferida. E não virar o rosto, não se aborrecer... Pois nada pode tirar nossa paz.

"Nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos." João 15:8

"Mas o fruto do Espírito é: caridade, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.
Contra essas coisas não há lei". Gálatas 5:22

3 comentários:

Rafael Daniel disse...

Que benção este post, e falo ainda mais Deus nos pede que sejamos pacificadores independente do ambiente em que estejamos
Um abraço de paz.
Rafael Daniel

Késia Moura disse...

Obrigada pelas palavras, estou tão magoada, acho que sei qual caminho seguir..
Lindo post..

Beijos, Deus vai me ajudar.
;D
Depois me passe seu msn.

Anônimo disse...

olá! esse post tem muito a ver com o que eu to vivendo ultimamente.

beijos fofa e ate+