terça-feira, 14 de julho de 2009

Refúgio

"Provai, e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado o homem que nele se refugia." (Salmo 34:8)

Nosso refúgio, realmente. Tem coisas que acontece comigo e me dá vontade de sumir, ir para um lugar bem longe, bem longe de todos. Geralmente quando fico assim, vou para a varanda lá de trás e me sento bem no canto ou venho para e rede aqui em frente de casa e fico lá. Não é uma boa opção quando temos os braços do Pai para nos acolher em seu amor, mas a gente aprende. Seja em qual situação for, ou qual problema for, nós temos um Amigo para nos ajudar, um Deus que é Pai, Amigo e Conselheiro e com grandes braços para nos acolher.

"O Senhor teu Deus está no meio de ti, poderoso para te salvar; ele se deleitará em ti com alegria; renovar-te-á no seu amor, regozijar-se-á em ti com júbilo." (Sofonias 3:17)

2 comentários:

Cíntia Mara disse...

Oi, Camila...

Que bom q vc não passou seus dados. Eu dei bobeira, no início eu acreditei realmente q fosse do Banco Real, pq eu tenho conta lá. Confirmei meus dados e agora não me dão sossego mais.

Gostei do seu blog, vou visitá-lo mais vezes.

Bjos, fica com Deus! :)

Anônimo disse...

olá fofa! não tem nada melhor nesse mundo que q se refugiar nEle.. =)

sobre as cartas mais infos por aki ..rs furiafeminina@gmail.com