terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Saciar a sede


"Mas Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou,Estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos),E nos ressuscitou juntamente com ele e nos fez assentar nos lugares celestiais, em Cristo Jesus;" Efésios 2: 4 a 6

Era uma defunta em seus delitos. Coração morto e a sede da sua alma não era saciada. Procurava mas não achava a paz, então em Jesus finalmente, ela encontrou o que anciava e a palavra se cumpriu:

"E no último dia, o grande dia da festa, Jesus pôs-se em pé, e clamou, dizendo: Se alguém tem sede, venha a mim, e beba." João 7: 37

Ela foi e bebeu. Antes, morta em suas ofensas, em Cristo foi vivificada. A rica misericórdia de Deus e o seu muito amor foi e é sobre sua vida. A graça lhe bastou e ainda recebeu honras. Honra de ser chamada filha de Deus, a honra de ter o Todo Poderoso ao seu lado. A velha garota morreu e uma nova nasceu. Foi feita agradável no Amado e tudo pode Nele. Não se amava, mas o Senhor a amou, não se queria, mas o Senhor a quis, quando menos merecia, o Senhor a abraçou.

Se ela quer voltar as velhas coisas?... Em suas palavras: "Nunca encontrei alguém como o Pai, nem um abraço como o Dele, não quero mais esse mundo."

E quem vai me separar desse amor?

Nenhum comentário: