terça-feira, 10 de junho de 2008

Pressa

Tem que se apressar, senão o sinal fica verde. Ai você apressa os passos e dá aquela corridinha para o outro lado. Pressa porque a internet não está funcionando rápido, porque a impressora demora, ou porque aquele telefonema demora em acontecer. Pressa, senão chega atrasado no serviço ou na escola. Há pressa para entregar trabalhos, todos deixados para encima da hora. Até para amar está tendo pressa. Pressa para que o outro ame você logo, para tudo acontecer logo...
Ninguém quer esperar em Deus, todos estão apressados demais para isso. Aí fazem as coisas com as próprias mãos e se frustam. Ai culpam Deus, afinal, alguém tem que levar a culpa dos erros, não é mesmo? Nunca é a própria pessoa, sempre é alguém, algo, qualquer coisa, menos ela mesma quem errou.
Paciência é uma virtude! Reconhecer certas coisas também.

Um comentário:

Bárbara Rosa disse...

Oi! o/
A muito tempo estou para te responder mas só agora consegui um tempinho para o blog! Como disse lá, tive uma semana meio cheia! Aliá, ainda tenho, mas estou me organizando melhor!
Imagino quando estiver na faculdade como você! Eu, desorganizada como sou, vou surtar! Você merece os parabéns por conseguir conciliar provas e trabalhos!
E Diamond Dust é o nome de um golpe do Hyoga sim, mas esse não foi o motivo para eu colocar o nome! e quiser saber mais, vai lá na parte que fala um pouquinho do blog... É na terceira folhinha (?).
E obrigada pelos elogios quanto à minha excrita, mas ainda escrevo bem errado. Escrevo como falo e isso me causa alguns problemas!

Beijos*
Bárbara [www.barbarasworld.blogger.com.br]