sexta-feira, 30 de maio de 2008

Daria uma novela

Minha vida daria uma, com certeza!
Hoje, fui na livraria, procurando alguns docinhos do Rubem Alves. Docinhos porque livro bom eu devoro em dois tempos. Na prateleira nacional, um me chamou atenção... "Camila" Já fiquei empolgada, não é todo dia que se acha um livro com seu próprio nome como título, quando comecei a passar as páginas, na rádio, começa a tocar aquela música pop (não lembro o nome do grupo): Camilaaaaa ah há uou, Camilaaaaaa, Camilaaaaaa...
Claro, senti medo! Sem vergonha de dizer isso, pensei se não fosse um sinal, ou algo assim, pois me parece coencidência demais, uma Camila, lendo um livro chamado Camila e ouvindo uma música sobre Camila... Quando o vendedor veio e a música ainda tocando, pedi para reservar o livro:
- Qual seu nome?
- Camila...
Breve pausa. Logo comentei da música e o livro com seu título vermelho sobre a capa branca. Bem chamativo. Ele riu. Comentei que estava com medo, ele riu mais ainda. Eu ri junto, mas de nervoso.
Quando saí da loja para tirar o dinheiro, acabei por fazer as contas erradas e tirei menos do que devia. Quando fui contar, faltou UM REAL, somente um real para levar o livro. Quase borrei, como faltaria só um real? Por fim, achei melhor deixar aquilo quieto, e pedir de presente para algum conhecido... Se alguém quiser, ele ainda está reservado sob o nome de:
Camila ahááá uou.... Camilaaaaa, camilaaaa

Nenhum comentário: