sábado, 15 de novembro de 2008

Fomos escolhidos

Sim, fomos escolhidos!

"Mas devemos sempre dar graças a Deus por vós, irmãos amados do Senhor, por vos ter Deus elegido desde o princípio para a salvação, em santificação do Espiríto, e fé da verdade; Para que pelo nosso evangelho vos chamou, para alcançardes a glória de nosso Senhor Jesus Cristo." II Aos Tessalonicenses

Não fomos nós que escolhemos a Deus, não fomos nós que fomos chamados por Ele. Foi Ele que nos chamou, Ele nos escolheu desde o princípio. Veja, que honra! O Rei dos reis, te escolheu! Muitos realmente são chamados, mas poucos os escolhidos! Fomos feitos por Ele e para Ele, para louva-lo, para ama-lo acima de todas as coisas, para lhe dar o devido louvor.
Veja o começo "Mas devemos sempre das graças a Deus..." Minha mente tão pequena não consegue imaginar essa honra, ser escolhida pelo único Deus, o Rei, o Todo-Poderoso. Realmente devemos nos alegrar Nele, e não desperdiçar essa maravilha, que é ser escolhido pelo Senhor. Imagina num meio de uma grande multidão, onde as pessoas parecem formigas de tantas que são, e Deus, olhar justamente para você e te escolher. Isso já não é motivo mais que suficiente de um sorriso enorme de orelha a orelha todo dia? Isso já não é motivo para coragem, para nos animar a dar o melhor que temos para Deus? Isso já não é motivo para esforçarmos, para nos encher de vigor e batalhar para nosso Deus?
É mais que motivos...
Mas aí você vem e fala, mas eu? Tão pequeno, tão realmente "formiga", porque Deus me escolheu entre tantos? Meu amado, amor não se explica, amor simplesmente se sente, Ele nos amou primeiro, e não há nada que vai mudar esse amor, Ele te escolheu, Ele te amou, e te ama, como a imensidão desse Céu, porque nosso Deus é infinito. Apenas dê graças, sorria a cada dia, se esforce cada vez mais, batalhe, lute, porque Ele te ESCOLHEU.

4 comentários:

Anônimo disse...

Realmente maninha... amor não se explica! Obrigada Senhor por me amar! Por oilhar por mim... Tu és lindo Senhor! E eu te amooo


ahhhhhhhhh
q bom é compartilhar deste amor, dividir isto!
ó meu msn é este aki
poli.luiza@hotmail.com

tô on todos os dias qse, pq não trabalho..rsrs
add
bjoks

Anônimo disse...

aff... eu e minha mania de deixar o msn aberto... minha irmã me falou q vc chamou!
rssrs
add o novo msn ó: polli_cruz@hotmail.com

hj não vou à igreja, então qdo entrar a gente tc!
bjins

Shadows and Dust disse...

É verdade Camila...é algo inexplicável.Sou um dos que mais questionam isso né você sabe...o "diamante" rssss.Mas como minha visão é limitada...se Deus diz,quem sou eu para questionar.Bjs e fica na paz.

Ingrid Lima disse...

Vou deixar uma palavra que uma grande amiga me disse e tocou muito no meu coração:

"Deus tem me dado forças a cada dia mana, e mostrado como Ele é um Deus de amor e misericoridia, pensamos mana, que sabemos desse amor, mas não iremos entender esse amor, ele é grande demais, divino demais para corações humanos entender. Certa vez perguntei a Deus porque Ele me amava... Ele respondeu que amor não se explica, amor se sente... E é verdade, como explicar? Eu mesma não entendo... Eu acho que entendo, álias, devo entender esse nosso amor, amor de homem, agora o de Deus, como posso? Os pensamentos Dele não são os nossos pensamentos, não tem como entender isso... Talvez na glória eu entenda.
E cada vez mais Deus tem tocado ao meu coração quanto ao amor... Mana, precisamos amar! Sem distinção de pessoar, amar sem medo de não ser correspondido, amar mana! Os dois maiores mandamentos é sobre o amor, Deus é amor, Jesus foi sacrificado por amor. Mana, temos que amar, e tenho pedido a Deus para me ensinar a amar como Ele ama.
Ah mana, que Deus nos ensine esse amor, pois tudo gira em torno dele. Sem amor não adianta mover montanhas, sem amor não adianta se sacrificar, não adianta sem amor. É o amor mana... É o amor! Pronto, é só amar mana! Só amar a Deus e seus irmãos... Tá aí a resposta, amor!

Ame, ame, ame! Sem medidas... Quem ama não aborrece seu irmão, ou o trata mal, mas vai trata-lo como até superior que ele proprio... Quem ama a Deus crê Nele, confia totalmente e se entrega, porque o ama...

A resposta é o amor!
Que Deus possa falar cada vez mais em seu coração mana... Ele te ama mana, não um simples amor de homem, Deus não é homem, Deus é Deus, o amor Dele mana, é infinito, não compare esse amor, Ele vai muito além do que jamais sequer imaginamos!

Vamos apenas.... AMAR

De uma singela formiguinha"
Camila R. Leal