domingo, 2 de novembro de 2008

Quero mais de Deus

Você quer?!
Mais Dele?... Mais da presença Dele?... Mais fome, sede de Deus? Mais de seu amor, de seu carinho, da alegria ser estar com Ele, mesmo que seja em silêncio? Afinal, você quer mais de Deus? Porque se contentar com uma gota quando você pode ter o oceano inteiro... Eu não quero mais chegar a Deus com uma colherzinha quando Ele quer e pode me dar rios e rios. Para que o pouco?... Porque se contentar com um pouquinho Dele, quando Ele quer é me abraçar e recostar minha cabeça em seu colo e me alimentar com seu amor?
Chega dessa mesmice, chega dos mesmos erros e tropeços, chega de ficar no mesmo lugar, eu quero ir além, além aonde ninguém nunca alcançou, tocar as bordas do Céu, botar pra quebrar mesmo, agarrar Deus e não soltar, assim como Jacó fez com o anjo.
Chega disso porque eu quero é mais de Deus! Bem mais, não vou me contentar com o pouco.

"E disse: Deixa-me ir, porque já a alva subiu. Porém ele disse: Não te deixarei ir, se me não abençoares." Gênesis 32:28

Não vou largar Deus enquanto Ele não me der uma fome inacabavel por Ele, enquanto não me tomar em teus braços e me encher de amor e carinho.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ei Camila!
Ai.. eu amei a sua visita no meu blog, e vim retribuir... e olha, fiquei muito feliz ao ler seu post, e saber q este desejo de querer querer mais do Senhor é igual em nós!
Eu desejo que a sua fome e sua sede pelo Senhor, nunca tenha fim!
Te add no meus favoritos e vou voltar sempre aqui!
Brigadão mesmo!
Jesus te abençoe!
Poli Cruz
http://elemeamouprimeiro.zip.net

https://jesusjaera.blogspot.com/ disse...

ola querida
vim retribuir a visita ...bjkas e uma otima semninha

Shadows and Dust disse...

Lindo seu post,adorei maninha.É aquilo,uma vez que se conhece a palavra,não dá pra fugir dela.Mesmo nos momentos turbulentos,sempre queremos mais de Deus.

bjs e fica na paz.