quarta-feira, 22 de outubro de 2008

O amor

Amor de filha para mãe... De Pai para filho, de amigo para amigo, amor e suas formas...

Foi depois de ter chorado. Um choro que vem lá de dentro. Com soluços, não demorou, mas foi o suficiente para me quebrantar.
- Olhe a imensidão do Céu.
E eu olhei, o Céu tão azul, realmente imenso!
- Você não sabe o tamanho do meu amor por você.
Eu realmente não devo sequer imaginar. Esse amor sem limites, sem barreiras. Se eu pudesse ter visto seus olhos, tenho certeza que estariam brilhando, meu Pai. Que olhos não brilham quando dizem que amam?... Que olhos não refletem o que existe em nosso coração?
E nesse coração, eu sei, tem amor, amor sem limites, um amor limpo, que move Céus e terra, que move tudo se necessário.
Ah, esse jardim lindo, de flores de todas as cores e de todos os tipos, onde o Céu colorido só reflete um pedaço do que passa em nossos corações, repousar minha cabeça em teu colo e sentir todo esse amor em mim. Finalmente poder cair em teus braços e de lá nunca mais sair. Enquanto esse dia não chega, espero paciente, vencendo tudo e todos se necessário. Não vale a pena lutar por um sentimento tão puro? Não vale a pena se esforçar por isso?
Sim.... Vale a pena. Pois foi o Senhor que me ensinou a amar. Que me ensina tantas coisas, que me segura pela mão, me diz para não ter medo porque sempre vai estar comigo em todos os momentos...
Não vale a pena lutar por isso?
Vale sim...

"Eu te amo minha filha"

Eu também te amo Papai!

2 comentários:

Shadows and Dust disse...

Bela postagem Camila,parabéns e bem-vinda de volta rssss.

Sheila disse...

Que lindo mana!!!
Que nosso PAPAI do céu, continue te abençoando assim!!!