quinta-feira, 2 de outubro de 2008

A morte

A morte...
Uma hora se está lá, feliz, brincando, até parece que antes de morrer a pessoa melhora, ou tem bons momentos antes de partir...
Depois, como do nada, morre.
Se vai, para nunca mais voltar.

Em julho, disse a um amigo de outro estado que iria mandar uma pulseira de amizade para ele. Não mandei, chegou no comecinho de agosto, ele se foi e sua pulseira ficou comigo como aprendizado... E sempre quando comentam algo dela, eu conto a história e digo que amanha pode ser tarde demais...

A morte me persegue desde o dia que nasci e se não fosse Deus eu já estaria no silêncio faz tempo.

Por mim eu mataria a morte...

2 comentários:

Shadows and Dust disse...

Oi maninha,sei que é chato mas a morte faz parte de nossas vidas.É a única certeza que temos,do momento em que nascemos.Justamente por isso,acabamos valorizando mais alguns momentos da vida.

"A infância de um homem acaba,quando ele descobre que um dia vai morrer."

b. - [ou mallory K.?] disse...

aff... rs
só vc msm pra dexar um coment naquele blog... rs
ele anda mio abandonado. vou afzer outro no blogger. a uol é mt ruim.

beijos e adorei o blog! ^^