domingo, 26 de outubro de 2008

Um banho de chuva!

Peguei meu café e um pão recheado. Fui para a varanda aqui de trás de casa, sentei nas escadas. Como sempre, contemplando o Céu azul que Deus criou. Mas que na hora não estava tão azul, algumas nuvens, e uma em particular cinza que se aproximava.
Continuei tomando meu café. Alguns pingos começaram a cair. Mais uma golada de café. Mais pingos. Olhei para o Céu de novo, dei aquele sorriso e fui tomar um banho de chuva.
E apesar da chuva, não sentia frio, nem calor, só sentia alegria. Ela engrossou e eu dancei... Depois me ajoelhei, abri meus braços, sentindo as gotas cairem em mim. Agradeci a Deus. Continuei dançando, para cá e para lá. Eu e Deus e mais ninguém naquela varanda.
Depois, ela foi diminuindo. Só não diminuiu a paz no meu coração.

Papai, o Senhor é maravilhoso! Minha vida está em tuas mãos, que eu possa honra-lo com minhas atitudes e com meu viver, levando sempre um sorriso nesse rosto perfeito e maravilhoso que o Senhor tem, porque o Senhor verdadeiramente merece toda a honra, todo o louvor, toda a glória, pois faz chuver bençãos sem medida em nossas vidas e não mede esforços para nos fazer feliz.

Obrigada Senhor!

2 comentários:

Sheila disse...

Essa, eu queria ver!!!
Essa cena merecia fotos hein?! rs
Continue assim!!! Valorizando a criação de Deus!!!
Bjão amiga.

Shadows and Dust disse...

Ahhhh chuva é bom demais.Me amarro tanto,que não uso guarda chuva,me garanto mais nas jaquetas e capas que uso.Bela cena,lindo momento de sua vida,que dividiu conosco maninha.A beleza da vida,está nos pequenos detalhes.Beijos e fica com Deus.