sábado, 3 de maio de 2008

É de joelhos!

Porque a gente fica tão rendido de joelhos? É uma situação de quase ou sim, humilhação... Nunca entendi a profundidade disso, até ontem...
Reuniu minha familia por parte de pai, para orar antes de dormir, foi quando vi minha tia, de seus 70 e poucos anos, com problemas no corpo, colocar sua almofadinha no chão e ajoelhar! Nem querendo saber da dor, e meu tio, na mesma situação de saúde, fazer o mesmo. Me senti envergonhada, por tantos motivos que meu caro leitor já sabe... Ajoelhei também, recostando minha cabeça no sofá, fechando os olhos e esquecendo de tudo. E foi nesse esquecendo de tudo, me esvaziando do meu próprio eu, que fui sendo enchida de Deus. Como Deus pode encher algo que já está cheio? Nós temos que estar vazios, deixar nossos orgulhos, nossos preceitos, tudo que nos impede de sermos enchidos pelos Senhor. E realmente, a paz que eu senti naquele momento, a calmaria, é algo tão bom.

Na real eu ia contar de como foi a cômica doação de sangue, mas vamos deixar para o próximo capítulo...rs....

Nenhum comentário: