quinta-feira, 29 de maio de 2008

Solidão e pé de pimenta

Bah, o ser humano é assim, só dá valor depois que perde! Essa bendita solidão... (Bendita sim!) tem suas vantagens. Apesar de até minha cachorra papai ter dado, fato que lamento muito, como não dá ter animais.... Vou plantar um pé de pimenta. Cuidar, regar, ter uma companheira que dê frutinhos parece ser uma boa terapia! Quem sabe até bater uns papos com ela:
- E ai pimenteira, tudo encima?
- Tudo de boa!
- Já almoçou?
- Já fiz minha fotossintese.
- Rola umas pimentinhas no meu prato?
- Pra já.
E de repente como num passe de mágica surgem pimentinhas amarelinhas em seus galhos. E porque comentei de só dar valor depois que perde? Amigos, amigos e amigos, e se eu for embora pra outro estado? "Ah Camila, não vai não".... Não vou uma ova, aonde estavam vocês, quando precisei? Com excessão de uma ou duas pessoas, soma-se o restante e vejam quantos. Quantos conhecidos, quantos amigos eu tenho de fato?

Deus está sempre comigo, afinal, sem Ele não sei como estaria passando tudo isso. Pensava que eu era fraca, mas na verdade sou mais forte que penso, pois minha força vem dos Céus.

Nenhum comentário: